Luz em Mim

2021 | 12 | 1 temporada | Romance, Juventude, Drama, BL Coreano

Descrição:

Tae Kyung é um estudante do ensino médio de 18 anos. Ele também é um solitário ao longo da vida. Mas um dia, ele começa a questionar seu próprio julgamento e diz a um professor que não deseja mais ficar sozinho. O problema é que ele não tem ideia de como começar a fazer novos amigos. A professora o aconselha a ingressar no conselho estudantil da escola. Ele concorda, mas descobre que fazer amigos pode ser mais difícil do que parece. Ele conhece o vice-presidente do conselho, Shin Woo, que é legal e equilibrado, mas também um tanto frio com ele e relutante em aceitar Tae Kyung. No entanto, ele também conhece o superatraente presidente do conselho: Da On, que parece ter um brilho instantâneo para ele. O início de um romance parece estar nas cartas de Da On e Tae Kyung, mas Shin Woo não parece aprovar. As coisas ficam ainda mais complicadas pelo fato de que a amiga íntima de Da On - que secretamente ama Da On - tem ciúmes de sua proximidade e tenta criar uma barreira entre eles!

Adaptado do jogo para celular "Saebit Boys High School Council" (새빛남고학생회) por Day7 (데이세븐).


Google Drive👇

1° Temporada

Light on Me - 01Ep

Light on Me - 02Ep

Light on Me - 03Ep

Light on Me - 04Ep

Light on Me - 05Ep

Light on Me - 06Ep

Light on Me - 07Ep

Light on Me - 08Ep

Light on Me - 09Ep

Light on Me - 10Ep

Light on Me - 11Ep

Light on Me - 12Ep

Light on Me - 13Ep

Light on Me - 14Ep

Light on Me - 15Ep

Light on Me - 16Ep | FIM

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seduzida

O Gângster, O Policial E O Diabo

O Sacerdote Impetuoso