Kieta Hatsukoi - My Love Mix-Up!

2021 | 12 | 1 temporada | Comédia, Romance, Vida, Juventude, BL Japão

Descrição:

Aoki tem um crush em Hashimoto, sua colega de classe. Ao pegar emprestado a borracha dela, ele nota que há o nome de outro garoto - Ida - escrito. Por acaso, Ida vê Aoki segurando a borracha, e logo pensa que Aoki gosta dele!

Adaptado do o manga "Desaparecendo Meu Primeiro Amor” (消 え た 初恋), escrito por Hinekure Wataru (ひ ね く れ 渡) e ilustrado por Aruko (ア ル コ).

1° Temporada

My Love Mix-Up! - 01Ep

My Love Mix-Up! - 02Ep

My Love Mix-Up! - 03Ep

My Love Mix-Up! - 04Ep

My Love Mix-Up! - 05Ep

My Love Mix-Up! - 06Ep

My Love Mix-Up! - 07Ep

My Love Mix-Up! - 08Ep

My Love Mix-Up! - 09Ep

My Love Mix-Up! - 10Ep | FIM


Diário de Classe - Kieta Hatsukoi


2021 | L | 1 temporada | Comédia, Romance, Vida, Escola, BL Japão

Descrição:

O conteúdo original do drama "My Love Mix-Up!" "My Love Mix-Up! Class Diary" está cheio de projetos originais que só podem ser vistos aqui, como entrevistas valiosas com Michieda Shunsuke e Meguro Ren, introduções dos bastidores das filmagens de Fukumoto Riko e Suzuki Jin, e fazendo vídeos.

1° Temporada - Especial | EM BREVE

Diário de Confusão do Meu Amor - 01Ep | Especial | EM BREVE

Diário de Confusão do Meu Amor - 02Ep | Especial | EM BREVE

Diário de Confusão do Meu Amor - 03Ep | Especial | EM BREVE

Diário de Confusão do Meu Amor - 04Ep | Especial | EM BREVE

Diário de Confusão do Meu Amor - 05Ep | Especial | EM BREVE

Diário de Confusão do Meu Amor - 06Ep | Especial | EM BREVE

Diário de Confusão do Meu Amor - 07Ep | Especial | FIM | EM BREVE


Kieta Hatsukoi Especial


2021 | 12 | 24min | Comédia, Romance, Vida, Escola, BL Japão 

Descrição:

À medida que o final de Kieta Hatsukoi se aproxima, uma recapitulação da história até agora é mostrada. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seduzida

O Sacerdote Impetuoso

O Gângster, O Policial E O Diabo