Você Me Faz Dançar

2021 | 14 | 1 temporada | Drama Idol Asiático, Drama da Web, Romance, BL Coreano

Descrição:

Song Shi On é um estudante universitário de 22 anos que está se formando em dança contemporânea. Sua família reprova seu estilo de vida e suas ambições profissionais, expulsando-o de casa após uma briga séria.

Ele resolve correr atrás de seus sonhos custe o que custar, e essa decisão o leva a dividir uma cobertura com Jin Hong Seok, um cobrador de dívidas de 28 anos que trabalha na financeira Chachacha Capital sob o comando da diretora-executiva Cha — uma mulher bela, mas gananciosa, que parece estar apaixonada por ele.

Jin Hong Seok acaba desistindo de seu sonho de seguir uma carreira lucrativa, mas insatisfatória; no entanto, passar tempo com Song Shi On muda sua perspectiva de vida, e a dupla cria um vínculo forte que acaba se tornando romântico.

Entretanto, a pressão da sociedade — assim como os sentimentos da diretora-executiva Cha e do aluno veterano Jung Hoon — ameaçam sabotar a história de amor nascente dos dois…


1° Temporada

You Make Me Dance - 01Ep

You Make Me Dance - 02Ep

You Make Me Dance - 03Ep

You Make Me Dance - 04Ep

You Make Me Dance - 05Ep

You Make Me Dance - 06Ep

You Make Me Dance - 07Ep

You Make Me Dance - 08Ep | (FIM)


You Make Me Dance (Movie)


2021 | 14 | 1h 47min | Romance, Escola, Drama, BL Coreano

Descrição:

Song Shi On (Chu Young Woo) é um estudante universitário de 22 anos que está se formando em dança contemporânea. Sua família desaprova suas escolhas de estilo de vida e ambições de carreira - e depois de uma grande briga, ele foi expulso de casa. Ele resolve perseguir seus sonhos, não importa o que aconteça. E a decisão o leva a dividir um apartamento na cobertura com Jin Hong Seok (Won Hyung Hoon). Este último é um cobrador de dívidas de 28 anos da firma de empréstimos Chachacha Capital, que trabalha para a bela, mas motivada CEO Cha (Lee Soo Ryeon) - uma mulher que também parece ter uma queda por ele. Jin Hong Seok desistiu de seus sonhos de seguir uma carreira lucrativa, mas insatisfatória. Mas passar um tempo com Song Shi On muda sua perspectiva de vida, e a dupla forma um vínculo estreito que eventualmente se torna romântico. Mas as pressões sociais - bem como as afeições do CEO Cha e do estudante sênior Jung Hoon (LEX) - ameaçam atrapalhar sua história de amor incipiente ... “You Make Me Dance” é um filme de 2021 sul-coreano Viki Original dirigido por So Joon Moon.




Obs: Para assistir ao filme você tem que baixar o App do Viki e você precisa da assinatura do Viki Pass.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seduzida

O Sacerdote Impetuoso

O Gângster, O Policial E O Diabo